26
Jun 10

Bom. Há uns bons tempos que não falo qui do M.

Fizemos há poucos dias 5anos e 2meses. E não, não continua a ser mais do mesmo.

Por incrível que pareça a nossa relação continua a crescer.... Continuamos a surpeendernos a cada dia que passa. E isso é tão saudável e tão bom que só faz querer mais...

 

O próximo ano avizinha-se de muitas mudanças mas quando tiver certeza conto tudo.

Ah! Ao fim de mais de 5anos...decidimos usar aliança de compromisso. Sempre foi algo que nunca fizemos grande questão, mas agora pensámos e falámos nisso...e até gostámos da ideia. Decidimos comprar nos 5anos e meio... ;) Daqui a uns dias vou ver de algumas para ir pensando no que quero...* Se tiverem sugestões, agradeço!

 

 

 

/Lara/


o que foi rabiscadO...:
o meu namorado ofereceu-me e a ele nos nossos 3 anos de namoro aliança de compromisso, nós usamos em prata, não gostamos muito de ouro amarelo. A nossa é um pouco larga, mas sim... Eu como trabalho numa ourivesária, posso-te falar de algumas, como umas em prata com um banho de ouro branco que são lindissimas.
S a 27 de Junho de 2010 às 00:29

oh obrigado obrigado ;) eu tambem nao gosto muito de ouro amarelo, isso é mais para casamento...xD por isso estava a pensar em ouro branco.
A minha questão é também em termos de preços....*

obrigado minha queridaa* beijinhoo

Ora aí está a felicidade, tão rara
Regada com bonita àgua cristalina
Com o amor espelhado, na cara
Que tantas vezes o talento não domina

Neste espaço onde o drama está presente
E por vezes nos toca de tão de perto
É como encontrar água num deserto
Esse relato que nos embala docemente

Nunca deixe secar essa planta em flôr
Regue-a diáriamente com carinho
Não deixe de percorrer esse caminho
Pra preservar essa semente do amor

Felicidades...a vida só faz sentido, sonhada no amor!









obrigado :)
Lara a 27 de Junho de 2010 às 18:50

eu nem para casamento estou a pensar usar ouro amarelo, mas sim ouro branco.
EM termos de preços o ouro esta a subir drasticamente, chega a subir 1 euro por dia por grama.

bjinhos*
S a 27 de Junho de 2010 às 19:56

isso é verdade :/
beijinhos
Ana. a 28 de Junho de 2010 às 11:01

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24

27
28


o que queRes descObrir?!
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Os Posts mais rabiscados*
22 comentários
21 comentários
14 comentários
13 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
9 comentários
blogs SAPO