30
Jun 10

"In downtown
People know my name
But somehow when they call it doesn't sound the same
Stupid words,
No,they cannot brake my heart
'cause I didn't listen from the start

 

If you wanna say stuff about me
If you wanna say, do it to my face
'cause everytime i see the world go round
I know you will never ever bring me down
Do it to my face, do it to my face now"

 

 

Há uns anos atrás, talvez um pouco antes de namorar com o M., afectava-me o que as pessoas diziam de mim. Sentia-me triste e achava que podia ser uma pessoa de que todos gostassem, não percebendo a utopia do meu pedido...Doce Inocência própria da Infância.

Hoje, passados 5anos, é tudo bem diferente. Não me importa minimamente o que possam pensar de mim, estou-me nas tintas para o que possam dizer... Interessa-me sim sentir-me bem comigo própria e com as pessoas que mais amo. Os outros, só gosta quem quer e quem eu quero que goste xD

Mas uma coisa é certa: se for para falar mal, que seja à minha frente. Porque se há coisa que odeio, é cinismo e não tenho a mínima paciência para pessoas que são todas sorrisos ao pé de mim e mal eu viro costas me tratam mal. Isso é que não.

Conclusão de tudo isto: o namoro com o M. fez-me entender que eu sou importante tal como sou para as pessoas que me merecem e que eu mereço... :)

 

O amor faz bem à alma xD  @@@

 

 

 

/Lara/

rabiscado por Lara às 21:15
neste momento....: Fingertips - Do It
tags: , ,

o que foi rabiscadO...:
tão lindo =)
S a 30 de Junho de 2010 às 23:41

obrigado :)
Lara a 1 de Julho de 2010 às 00:02

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24

27
28


o que queRes descObrir?!
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Os Posts mais rabiscados*
22 comentários
21 comentários
14 comentários
13 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
9 comentários
blogs SAPO