07
Dez 08

É, por vezes, a vida é injusta. Tão injusta que nos apetece fugir. Que parece um pesadelo do qual queremos acordar o mais rápido possível.


Foi assim contigo, meu anjo. Podia mentir e dizer que já ultrapassei. Podia dizer que já me conformei com a tua perda e que já estava a seguir com a minha vida para a frente. Podia dizer, sim. Mas estaria a mentir.

A vida continua, mas o passado ainda não o é. Ainda não ultrapassei a forma estúpida como sofreste até ao fim. A forma estúpida como ele te tratou sem mereceres. Porque eras a pessoa mais fantástica do mundo e merecias que ele te rastejasse aos pés, merecias que ele se sentisse abençoado por ser teu filho.


Tenho saudades tuas meu anjo. Sei que, em algum lugar,estás a olhar por mim. Tenhoa minha estrelinha a piscar, cintilante, como mais nenhuma.




/Lara/

 

rabiscado por Lara às 17:44
neste momento....: Everything I do...

o que foi rabiscadO...:
Bem, texto intrigante esse. Mas notoriamente sentido.

Andava na Sé. =)

Beijinho
So Much More a 7 de Dezembro de 2008 às 21:55

oh...é um assunto demasiado triste...

na Sé?não sei quem és....entrast este ano pa uni?*

Não entrei. Estou a fazer matemática. Tu estudaste onde?
So Much More a 7 de Dezembro de 2008 às 22:15

Liceu...como te chamas? [se não for indiscrição?]

Não é. Mónica.
Para que faculdade entraste?
*
So Much More a 7 de Dezembro de 2008 às 22:20

Entrei na ESTES em Lisboa...não sei quem és...xS por acaso não eras da turma da Soraia pois não?

*

Não... Não era. Era de uma turma de biologia. *
So Much More a 7 de Dezembro de 2008 às 22:38

da do Rocha e do Cerca?**

Não... :/ da outra turma. Sabes quem é o Buba?
So Much More a 7 de Dezembro de 2008 às 22:51

j ouvi falar...mas n sei mt bem..xS

Eu era da turma dele... Ele era o presidente da lista A da Comissão de Finalistas... a que perdeu, enfim... :|
Tu estudaste biologia no 12º?
So Much More a 7 de Dezembro de 2008 às 23:18

sim,estudei Biologia, era da turma do Gonçalo e da Filipa, conheces?*

por acaso nao eras da turma da Cátia Cruz pois n?
Lara a 7 de Dezembro de 2008 às 23:31

Não estou a ver quem são... Não, não era da turma dela.
Eu era da turma B. Não te sei explicar muito melhor quem era da minha turma porque também não sei quem conheces :S
So Much More a 7 de Dezembro de 2008 às 23:42

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11

14
17

21
22
23
24
25
26
27

29
30


o que queRes descObrir?!
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Os Posts mais rabiscados*
22 comentários
21 comentários
14 comentários
13 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
9 comentários
blogs SAPO