14
Abr 09

Que dia bem longo este...e como se não bastasse todo o stress de ultimar todos os pormenores para a apresentação de Higiene e Segurança de amanhã, está a chover a potes no raio desta terra!!!

Fogo, venho eu da Guarda a pensar que ao menos aqui o tempo é melhorzinho e é isto...GOD...


Amanhã é o grande dia dos papás virem cá, com os avós atrás... e estou tão feliz!!!

Vai ser tão bom tê-los cá, bem pertinho de mim...


Tenho de ir comprar a prenda ao M. Faz 18anos e fazemos 4anos de namoro... não faço ideia do que lhe dar... HELP MEEEEE!



/Lara/

rabiscado por Lara às 22:15
um pOuco: feLiz...

o que foi rabiscadO...:
Olá Amiga..pois é!!
Parece que o S.Pedro nos anda a pregar umas partidas!!

Mas amanhã estás em boa companhia!!

Prenda?? um relógio?? é daquelas que ele pode trazer sempre e quando olhar lembra-se de ti..a cada minutinho...
E olha que até há uns baratinhos e personalizados!!

fica a ideia!!

Beijinhos e boa sorte para a apresentação!

Just Moments a 14 de Abril de 2009 às 22:29

oh minha querida obrigado..mas ele não usa relógio...xS*

mas fica a ideia!
muito obrigado minha kida...=)
Lara a 14 de Abril de 2009 às 23:03

um relógio
para não ter desculpas ao chegar atrasado...

jocas
jabeiteslp a 14 de Abril de 2009 às 23:05

não?? humm!!

e fio?? que tal algo para ele por no fio??

senão olha..uma t-shirt com a tua cara ??

um porta -chaves??
perfume?
ah..há algo que todos gostam..coisas para o pc..

dificies estes homens!!

aqui ficam mais ideias Amiga!

ps..senão apareceres de surpresa!
Just Moments a 14 de Abril de 2009 às 23:08

pois acho que lhe vou dar uma peça de roupa...cenas po pc tou eu farta de dar...xD*
obrigada por tudo minha kida***
Lara a 14 de Abril de 2009 às 23:13

Oh isso de originalidade em prendas não tenho, mas tive uma amiga que quando fez anos de namoro, ofereceu ao namorado, a casa cheia de balões e um poster enorme com todas as fotos do namoro deles e pôs em casa dele, antes dele chegar e fez-lhe uma enorme surpresa. Bem, mas depende do que queres também ;)
Beijoca e que o blog continue em grande *
Em Fá Sustenido a 14 de Abril de 2009 às 23:20

parabéns, larita!
isso das prendas também não é comigo! nunca sei o que oferecer! ;)
talvez um cd ou um dvd, fica sempre bem! eheheh
beijinhos.
mafalda a 15 de Abril de 2009 às 14:10

Aqui no Porto também não está melhor não...

Espero que encontres a prena 'perfeita' para o M :) e já agora parabéns por esses 4 anos :)

Beijinho
Nhanha a 15 de Abril de 2009 às 15:36

ParaBens!!! Quanto as prendas não é mesmo comigo =X lool
Menina_Borboleta a 15 de Abril de 2009 às 16:28

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
18

21
22
24
25

27
30


o que queRes descObrir?!
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Os Posts mais rabiscados*
22 comentários
21 comentários
14 comentários
13 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
9 comentários
blogs SAPO