19
Abr 09

Porque tenho duas datas a comemorar, comecemos pela mais antiga..xD


18 anOs... o M. faz hoje 18 anos. Apesar de só os fazer hoje, tem mentalidade de 20 há muito tempo. Sabe comportar-se à altura dos acontecimentos, e quando quer é uma criança fantástica que me faz rir, chorar, saltar, brincar... crescer...viver! Sim, o M. faz-me viver de uma forma absolutamente linda e única.

Parabéns meu amor.


Agora...


4anOs. Hoje eu e o M. fazemos 4anos de namoro. É inacreditável a rapidez com que o tempo passou.

Não me arrependo de nada. Agimos sempre em conformidade com aquilo em que acreditamos, respeitamo-nos mutuamente e, o mais importante, amamo-nos como nunca vamos amar alguém.

Ao teu lado, sou uma pessoa mais que feliz. Sou realizada a todos os níveis. Fazes-me viver a 1000km/hora, mas sempre com os pés bem assentes no chão. Contigo, vejo que o mundo não vai mudar só porque eu quero...mas que se eu for feliz, vou sentir-me melhor perante ele...

Obrigado por estes 4anos.


O riso e o choro fazem parte. A alegria de te ver chegar e a tristeza de te ver partir também. Mas o que importa realmente é estarmos juntos. É saber que independentemente do que aconteça, estarás ali ao meu lado,  pronto a dar um "xiiii" quando eu precisar...um beijinho também vai ser sempre bem-vindo! xD

Amo-te. E é tudo o que importa.


Parabéns a nós.@




/Lara/


o que foi rabiscadO...:
Parabéns ao Miguel e parabéns aos dois (lindo par!)!
JM a 19 de Abril de 2009 às 22:46

obrigadO...nós agradecemos em comjuntO...=)
Lara a 19 de Abril de 2009 às 22:49

Parabéns, casal! K kiseres o blog da minha irmã... o blog dela é www.ascoisasdailda.blogs.sapo.pt...Espero k gostas? Mts bjs ;)
taniam_heidi a 19 de Abril de 2009 às 22:48

obrigadO querida!
Lara a 19 de Abril de 2009 às 22:49

Parabéns os dois pelos 4 primaveras!
Mt obgd pelo comentário. A minha irmã tá Coimbra... tenho saudades dela mts!!!
Bjs
Ilda a 19 de Abril de 2009 às 22:56

obrigadO...=)
Lara a 19 de Abril de 2009 às 23:36

Parabéns para aos dois e parabéns especiais ao aniversariante em duplo :) beijinho grande*
Em Fá Sustenido a 19 de Abril de 2009 às 23:31

eLe agradece.. e eu também...xD
Lara a 19 de Abril de 2009 às 23:36

parabéns a vocês, linda!
que dure e dure e dure... :)
beijinhos.
mafalda a 20 de Abril de 2009 às 09:42

obrigadO minha queriDa...=)
Lara a 20 de Abril de 2009 às 10:04

ohhhh taoooo fofoooooo :')
O vosso amor é tao lindo :)
espero q dure e dure e dure mto tempo... vejo q têm uma maneria mto sobria bonita de estar um com o outro, isso é optimo!!! Parabéns, tanto pela data como pela maneira que fazem ekmm contruir algo tao bonito e significante :)
Na flor da idade a 20 de Abril de 2009 às 21:16

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
18

21
22
24
25

27
30


o que queRes descObrir?!
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Os Posts mais rabiscados*
22 comentários
21 comentários
14 comentários
13 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
9 comentários
blogs SAPO