26
Abr 09

Desculpem a ausência...não foi propositada...mas foi extremamente necessária. A Anatomia ocupou-me o tempo todo até sexta-feira, e depois fui para a Guarda e fiquei sem internet...grr...


Frequência de novo na terça-feira a Epidemiologia...Pelo menos não tenho nada para decorar (ou pelo menos quase nada, comparando com Anatomia!). E até gosto!

Tenho imensas saudades de espreitar os vossos blogs e prometo que,assim que puder, o farei!*



"O amor romantico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana em que o vestimos.

O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão, aceite desde o princípio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura por eles vestida."

Fernando Pessoa - Livro do Desassossego



/Lara/


o que foi rabiscadO...:
Olá..e bem-vinda!!

..e foi por uma boa causa!

Adorei esse livro..

Beijinhos e uma bela semana!!

ps..eu também tenho andado desaparecida..sorry!
Just Moments a 27 de Abril de 2009 às 01:42

a ausência está desculpada ;)
nunca consegui ler o "livro do desassossego" do princípio ao fim mas, nos dias de menos inspiração, abro-o numa página ao acaso e leio passagens.
beijinhos, querida.

ps. boa sorte para a frequência.
mafalda a 27 de Abril de 2009 às 10:49

O livro do desassossego é sempre um bom refugio, e fernando pessoa algo de fabuloso.
Epidemiologia?! quase que me parece que partilhamos o mesmo curso. lool
boa sorte para essa frequencia.
beijinhos***
miúda a 27 de Abril de 2009 às 16:49

estas em que curso?*

estou em saúde ambiental***
miúda a 28 de Abril de 2009 às 12:26

a serio? em que escola?

em coimbra. e tu tambem estás em saúde?
miúda a 28 de Abril de 2009 às 22:57

nao.mas na minha escola há e pensei que pudesses tar lá...xD
Lara a 29 de Abril de 2009 às 17:21

pois sei como estudar ocupa tempo... tas desculpada lol
beijo
Menina_Borboleta a 27 de Abril de 2009 às 18:20

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
18

21
22
24
25

27
30


o que queRes descObrir?!
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Os Posts mais rabiscados*
22 comentários
21 comentários
14 comentários
13 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
9 comentários
blogs SAPO