16
Jun 09

Dói-me a cabeça. Muito mesmo.

Sinto que não consigo decorar, entender ou tentar sequer perceber algo. Não consigo. Cheguei ao meu máximo. Não tenho mais espaço no "cartão de memória".

Já tenho imensos amigos de férias ou quase e isso ainda me desmoraliza mais, uma vez que, no mínimo, ainda tenho 7exames pela frente...Devo ter sido muito má pessoa num passado distante...


E hoje foi exame nacional de Português. Apesar de eu não ter nada com isso, estava ansiosa por o ver. E fiquei boquiaberta porque achei tãooooo fácil! Muito mais acessível que o meu do ano passado. Muito mesmo. E depois claro que o fui resolver e ver critérios...Tirava à volta de19...Afinal, ainda não perdi a prática... Fiquei feliz!

Ao M. também lhe correu bem portanto não há anda de triste neste exame... Agora o meu, que amanhã é a sério, preocupa-me. Nunca vi nenhum teste de Psicologia que fosse a descontar e ainda por cim, nas perguntas de resposta aberta, com número limitado de linhas.. Enfim...veremos!




/Lara/


o que foi rabiscadO...:
porque tens tantos exames?
S a 16 de Junho de 2009 às 21:46

porque tenho 7disciplinas...xS

andas na universidade?

siim...em lisboa...*

que curso?
adoro lisboa...

Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica, vulgo APCT!!!

por podias explicar isso por palavras do povo? lol

é isso...o curso é de Antaomia Patológica!...

já fui pesquisar o que era... =)
gostas do k estas a tirar?

sim...é um curso muito lindo...e bom...mas muito trabalhoso...

imagino...
não te conheço, mas kando vi o teu blog, sempre te imaginei virada para as letras...
S a 17 de Junho de 2009 às 18:30

pois...sempre adorei português...em pequenina queria muito ser jornalista...mas depois a vertente da saúde chamou-me. o meu sonho era a medicina. mas não consegui..x/ assim, optei por APCT. eu preciso de saber que estou a ajudar alguém...=)
Lara a 17 de Junho de 2009 às 19:28

já estou a ver que és do tipo de pessoas que se sente realizada ajudando toda a gente que pode... =)
umas das coisas que detesto na medcina, é a media ser tão alta e muitas vezes as pessoas entrarem só porque se ganha bem e não porque querem ajudar as pessoas...
S a 17 de Junho de 2009 às 20:49

sim totalmente..sou mesmo assim...=)
pois, neste país não se valoriza o que se gosta mas sim o que dá dinheiro. há medias altíssimas e depois vemos imensos medicos espanhois a trabalhar cá...enfim.
Lara a 17 de Junho de 2009 às 21:31

e não é só espanhois, já fui atendida uma vez por um médico brasileiro e outra por um médico russo...
eu acho que uma pessoa quando escolhe uma profissão deve escolhe-la por gosta do que faz, não pelo dinheiro...
S a 17 de Junho de 2009 às 21:41

eheheh =) como eu te entendo ja passei por isso ;) custa muito mas tu consegues boa sorte :)
Nessitah a 16 de Junho de 2009 às 22:16

é importante que não stresses muito, vais ver que tudo vai correr bem e vais ter uma daquelas notas que se distingue de todas as outras :)
beijinhos, princesa.

ps. quando eu tiver um tempinho virei cá dar uma volta pelo teu mundinho, tenho não-sei-quantos posts em atraso (desculpa!).
mafalda a 17 de Junho de 2009 às 14:29

E lá vão duas... Também já estou como tu. Tenho exame amanhã e puft confesso: estou a pensar seriamente em aderir aos auxiliares de memória lol Eu estou fartinha de estudar para esse exame, mas tenho aquela sensação de mente vazia e não posso mesmo reprovar a esta coisa!
Nhanha a 17 de Junho de 2009 às 14:30

Tu es masoquista. ir fazer o exame de portugues so pq sim? :S lol
Eu por acaso fui repitir pq quero mudar de curso. Ate me correu bem.

eu amo Português...x) acabei com 20 no 12ºano...xD

entao e correu bem?*

txii grande doida =P
Correu benzito até mas nunca tenho noção muito bem da nota q vou ter por causa de parte de expressao escrita


não vem no bom momento pra ti
mas há um miminho no meu blog...

bons estudos..
xoxo
jabeiteslp a 17 de Junho de 2009 às 19:22

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

20

25
27

29


o que queRes descObrir?!
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Os Posts mais rabiscados*
22 comentários
21 comentários
14 comentários
13 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
9 comentários
blogs SAPO