18
Jun 09

Desafio da Mafalda (obrigado minha querida, deu para me rir!):

1) Nome?

Lara Sofia Gonçalves Monteiro

 

2) Porque lhe deram esse nome?

Lara Sofia, porque o meu pai adorava a "Sophia Lauren" e decidiu dar-me o nome dela (mas ao contrário!).

 

3) Você faz pedidos às estrelas?

Sim...tenho uma estrela lá em cima...

 

4) Quando foi a última vez que você chorou?

Há dois dias.

 

5) Gosta da sua letra?

Já gostei menos...é diferente do costume.

 

6) Gosta de pão com quê?

Com queijo e fiambre! Uhm...

 

7) Quantos filhos você tem?

Nenhum...

 

8) Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?

Claro...

 

9) Saltaria de Bungee-jumping?

Já saltei!!!

 

10) Desamarra os sapatos antes de tirá-los?

Só tenho ténis com atacadores e não os aperto, portanto não tenho de os desapertar xD

 

11) Acreditas que és uma pessoa forte?

Quando quero...

 

12) Gelado favorito?

Gelado de Stracciatella; gelado de Melão.

 

13) Vermelho ou preto?

Preto!

 

14) O que menos gostas em ti?

A barriga e ancas.

 

15) O que mais gostas em ti?

O cabelo.É um loiro invulgar...

 

16) De quem você sente saudades?

Do Miguel...e da Guida.

 

17) Descreva que roupa e calçado está a usar agora:

Calças de fato-treino azuis escuras com uma risca rosa de lado e uma camisola azul escura com a bandeira de Inglaterra a dizer Londres.

 

18) Qual foi a última coisa que comeu hoje?

Um iogurte.

 

19) O que você está escutando agora?

Linkin Park.

 

20) A última pessoa com quem falou ao telefone?

A minha mãe.

 

21) Bebida favorita?

Sumos Naturais.

 

22) Comida?

Tudo...Menos Bacalhau!

 

23) Último filme que viu no cinema e com quem?

Anjos e Demónios.

 

24) Dia favorito do ano?

19 de Abril.

 

25) Inverno ou Verão?

Verão.

 

26) Beijos ou abraços?

Depende da pessoa...mas gosto dos dois!

 

27) Sobremesa favorita?

Não sou esquisita nisso..mas não gosto nem de aletria nem tapioca! Grr...

 

28) Que livro está a ler?

Tudo por Amor, Jodie Picoult.

 

29) O que tem na parede do seu quarto?

Lisboa: Cachecol do FCP, of course.

Guarda: Puzzles que eu fiz, quadros que eu pintei, fotos.

 

30) Filmes favoritos?

Kill Bill,  Seven, Efeito Borboleta,Cidade Dos Anjos, Velocidade Furiosa, Harry Potter, Marley e Eu, Inteligência Artificial, The Pursuit of Happynes...e tantos mais!

 

31) Onde foi o lugar mais longe que você foi?

Madrid...Nunca saí muyito. Mas para o ano, será Suiça!

 

32) Uma música?

Não ocnsigo escolher...são muitas.

 

33) Uma frase?

Peanuts! xD

Passo a todos os que quiserem...acho demasiado giro para só passar a alguns!

 

/Lara/


o que foi rabiscadO...:
1) Nome?
Wanda Cláudia Saraiva

2) Porque lhe deram esse nome?
Deviam estar bêbedos, os meus pais :P

3) Você faz pedidos às estrelas?
Será que vale a pena???

4) Quando foi a última vez que você chorou?
Há minutos.

5) Gosta da sua letra?
É estranha. Depende dos dias :P

6) Gosta de pão com quê?
Com um bom hamburguer ou uma febra :P

7) Quantos filhos você tem?
Nenhum

8) Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Obviamente x)

9) Saltaria de Bungee-jumping?
Até sem corda :P

10) Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Desaperto lol

11) Acreditas que és uma pessoa forte?
Depende dos dias. Maioritariamente, não.

12) Gelado favorito?
Tudo o que tenha chocolate

13) Vermelho ou preto?
Escolha complicada.

14) O que menos gostas em ti?
Os pés

15) O que mais gostas em ti?
O sorriso

16) De quem você sente saudades?
Acho que ocupava uma página inteira com isso.

17) Descreva que roupa e calçado está a usar agora:
Meias pequenas brancas, calções de ganga bué curtinhos e uma camisola cor de rosa com um smiley vermelho e amarelo a dizer "Medicina Nuclear? Sim, obrigado" LOL

18) Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Jardineira

19) O que você está escutando agora?
Hallelujah, Alexandra Burke

20) A última pessoa com quem falou ao telefone?
A cabra da Ju

21) Bebida favorita?
Malibu Ananás :D

22) Comida?
Bacalhau com natas

23) Último filme que viu no cinema e com quem?
Ele não está assim tão interessado, com a minha colega de casa

24) Dia favorito do ano?
Qualquer sexta-feira

25) Inverno ou Verão?
Primavera :)

26) Beijos ou abraços?
Abraços, odeio beijos

27) Sobremesa favorita?
Cheesecake :P

28) Que livro está a ler?
A Maravilhosa viagem de Nils Holgersson através da Suécia, Selma Lagerlof

29) O que tem na parede do seu quarto?
Porto: Tinta branca :P
Pinhel: Fotos da minha irmã com amigos, CDs com dedicatórias das minhas melhores amigas, autocolante da LOL Lloret, cartaz do meu baile de finalistas, uma prenda de anos e uma pulseira da galp para o Mundial

30) Filmes favoritos?
O Ilusionista

31) Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Djibuti

32) Uma música?
Invincible, Muse. Sempre.

33) Uma frase?
"Enfim" ou "Lá está" :P
WandaCláudia a 18 de Junho de 2009 às 14:08

Suiça é mesmo linda, vale a pena... =)
S a 18 de Junho de 2009 às 15:48

hehe com cada pergunta... Algumas são mesmo random (como se diz isto em português?? ai ai), mas é isso q as torna divertidas!

Mto boa sorte com os exames, tenho os dedos cruzados por ti!

Bjinhos
Amora a 19 de Junho de 2009 às 00:57

olha uma coisa, onde é que fizeste Bungee jumping?
S a 22 de Junho de 2009 às 11:53

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

20

25
27

29


o que queRes descObrir?!
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Os Posts mais rabiscados*
22 comentários
21 comentários
14 comentários
13 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
9 comentários
blogs SAPO