06
Jul 09

E pronto, quando eu já pensava que a estupidez aguda e a falta de percepção da realidade não podiam ser piores..... PASSAMOS UM DIA INTEIRO A OUVIR E VER E SEGUIR UM JOGADOR DE FUTEBOL!!!!!!


Sim, o Cristiano Ronaldo, lá do alto dos seus 24 anos, é um excelente jogador (pena na selecção...); sim, há poucos como ele. Mas sim, também a falta de humildade, o sentimento de poder e o egocentrismo são cada mais evidentes. Foi estrela muito repentinamente, não teve tempo para saborear as coisas, não teve tempo apra crescer. E a humildade foi ficando para trás. Já nem falo do que aconteceu em Lisboa há dias...

E hoje, 80 000 pessoas foram para o Santiago Barnabéu ver o Cristiano Ronaldo com o equipamento do Real Madrid, a dar uma volta de honra ao estádio, a pousar para todos os fotógrafos e mais alguns...e, pior que tudo isto, a falar uma língua que não existe. Não foi espanhol, muito menos português. Nem ao brasileiro se assemelhava. Aquilo não foi nada. E não entendo qual é o problema de falar em Português, é a lingua dele m****! E quando não se sabe o que se está a fazer, vale mais estar-se quieto. Foi cada calinada...

A Sic, que nem costumava ser muito destes pseudo-romances, esteve numa emissão especial a mostrar tudo o que o rapaz fazia: quando entreou num avião PARTICULAR, quando chegou nesse mesmo avião, quando doi fazer exames médicos, quando assinou o contrato...


Neste mundo cada vez pior, não haverá assuntos mais interessantes para falar????????? Que tristeza. Não digo que não me sinto orgulhosa por um português chegar onde ele chegou, mas é a vida dele e, infelizmente, isso não nos traz dinheiro, saúde ou qualquer outra coisa.


Humpf....estou esgotada.




By the way, entalei-me e a unha está completamente negra; conclusão: vai caír e não consigo escrever, nem no telemóvel, nem à  mão (e ao pc sabe Deus à quanto estou a escrever só com a esquerda e dois dedos da direita), uma vez qu enão dobro o dedo...só a mim...




/Lara/


o que foi rabiscadO...:
prioritario: as melhoras =)

segundo ponto, nem vi hoje televisão, pra não me passar com o Cr7, só tive curiosidade de perguntar à minha mãe, se ele não tinha ficado com o meu numero favorito, o 9, e ficou, fiquei chateada... grande jogador, que chega á selação e não faz nada, tudo bem joga futebol e bem, mas que contribui para aminha felicidade ou para a de alguem a vida dele?
S a 6 de Julho de 2009 às 22:49

Também tive a mesma sensação que tu! Que coisa mais irritante! Não posso ouvir mais fala sobre o Cristiano Ronaldo! É só um gajo, p****!
Se fosse famoso por alguma coisa de boa que fez para o mundo... mas não... é célebre por dar chutos numa bola! Que máximo!
Não há notícias mais interessantes do que essa?
O mundo parou para ver o CR? Será que deixou de haver assaltos, homicídios, guerras, tratados e conversações, só porque ele foi para o Real Madrid?
mímica a 7 de Julho de 2009 às 14:50

Tinha-te respondido por mail mas não chegou então é assim:

Olá amiga tudo bem?

Então como ficou o meu livro à venda na Bertrand?

Porque foi lá que foi feita a apresentação do mesmo. Foi a editora que me deu a indicação se queria que fosse lá, e eu aceitei. Eles trataram de tudo. Estava para ser na Fnac do Fórum mas porque não havia possibilidade a não ser para uma 2ªou 3ª fª por causa do lançamento de "Amanhecer" da Stephenie Mayer e as pessoas trabalham eu não quis a meio da semana. Então ficou na Bertrand.

Se fiz uma deição de autor?

Sim porque não encontrei patrocinadores apesar da editora ter juntamente comigo dirigido cartas a algumas câmara que se revelaram inúteis e sem fundos para subsídios. E como adoro escrever e o faço mesmo por amor, resolvi patrocinar o meu projecto, porque a editora apostou nele e me manifestou vontade de o publicar, com patrocínio ou sem. Ficou depois ao meu critério, embora me dissessem que seria pena não o fazer.

Agora gostava de saber se o queres mesmo adquirir e se queres que to envie ou não.

Um grande beijinho para ti se quiseres mais alguma coisa pergunta.

Fica bem amiguinha

Fátima (Sindarin)
Sindarin a 9 de Julho de 2009 às 11:35

olá, querida.
o rapaz não se tornou uma estrela assim tão de repente, ele esteve cinco anos no manchester!
ele é bom porque joga em equipas boas, talvez o problema da selecção seja mesmo esse! não estou a dizer que os jogadores são fracos (muito pelo contrário) mas dá-me a sensação que não se entendem bem como equipa.
ouvi-lo falar é o máximo! já na inglaterra era um riso sempre que ele abria a boca para falar inglês, agora com o catalão passa-se o mesmo, lol! ele não só é bom jogador, como também é bom a inventar idiomas ;)
beijinhos, princesa.
espero que já estejas bem da unha.
mafalda a 13 de Julho de 2009 às 14:49

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
16
17

20
25

27
29
30
31


Nós...
Daisypath Anniversary Years Ticker
quanTos me viSitam* xD
Free Web Counters
Free Counter
o que queRes descObrir?!
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

xD
Os Posts mais rabiscados*
22 comentários
21 comentários
14 comentários
13 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
9 comentários
blogs SAPO