28
Ago 09

"Time, is going by
So much faster than I
And I'm starting to regret not spending all of it with you
Now I'm wondering why, I've kept this bottled inside
So I'm starting to regret not telling all of it to you
So if I haven't yet I've gotta let you know

You're never gonna be alone
From this moment on
If you ever feel like letting go
I won't let you fall
You're never gonna be alone
I'll hold you 'till the hurt is gone"


19 anos... cheios de amor, carinho e, acima de tudo, uma grande amizade.

 


Estamos juntas há 13...conhecemo-nos como se fôssemos nós próprias, vivemos juntas e somos mais que amigas, primas ou irmãs...somos tudo isso e muito mais...


porque cuidei d ti e tu cuidaste de mim...

porque choraste no meu ombro e eu chorei no teu...

porque sorri para ti e tu sorriste para mim...

porque me alertaste para os perigos e eu te alertei a ti...

porque me chatiei contigo quando era preciso e tu fizeste o mesmo... 
 

porque estiveste sempre comigo e eu contigo...



Será eterno. Inesquecível. Inolvidável. Único.


Nosso.

 

 

 

 

[Há 13 anos atrás..quando ainda éramos formiguinhas... ]


 

 

/Lara/

 

rabiscado por Lara às 09:33
neste momento....: Nickelback - Never Gonna be alone

o que foi rabiscadO...:
Parabéns a ela, qual és tu?
bjo*
S a 28 de Agosto de 2009 às 13:42

sou a de verde... =)

eras tão fofinha =)
S a 29 de Agosto de 2009 às 01:24

Um beijo grande de parabéns para ela: o que as pessoas não mudam com o Tempo!!!!
JM a 30 de Agosto de 2009 às 21:18

que post tão querido :)
já eras uma princezinha nesses tempos ;)
beijinhos.
mafalda a 2 de Setembro de 2009 às 22:13

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
15

17
18
20
22

23
26
29

30
31


o que queRes descObrir?!
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Os Posts mais rabiscados*
22 comentários
21 comentários
14 comentários
13 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
9 comentários
blogs SAPO