13
Dez 09

Obrigado. Um grande Obrigado a todos aqueles que se lembraram de mim num dia tão especial como o de ontem. A vocês que fizeram com que o meu dia se tornasse muito melhor. :) Obrigados a todos os que deixaram aqui uma mensagem, por entre tudo o que teriam para fazer.


O dia correu muito bem. Prendinhas lindas, com muito significado. Jantar com os melhores amigos do mundo, que foi perfeito. COm imensas recordações que ficarão apra sempre no meu coração. Foi perfeito...


O amor? Perfeito como sempre! A prenda dele foi muito especial e os miminhos dados foram óptimos! Obrigado..


Foi muito bom. E agora, os 19 já estão cá. mais um ano qu epassou, com tantas coisas boas e coisas más. Mas acima de tudo, com felicidade.




Contudo, decidi que vou restringir os meus posts apenas aos amigos. Porque há pessoas a lerem que não sei quem são e que realemnte me estão a incomodar. Portanto a aprtir de hoje quem quiser, que diga qualquer coisa e eu adiciono...Este é o último post público, só para evitar mudar de blog.




Obrigado*




/Lara/


o que foi rabiscadO...:

que dizer-te
mas tens razão
há gente ou uma espécie de policia popular
que em vez de proteger
faz da vida dos outros um inferno por não sei que verbo de ser...

não ligues
ladram
mas não mordem...

continuação de um feliz fim de semana

beijinhos

jabeiteslp a 13 de Dezembro de 2009 às 13:37

Não penses em fugir de mim..ok??

Eu quero!!

E faço minhas as palavras do comentário acima..é perfeitamente compreensível..
mas sabes o que é mesmo importante??
Teres tido um dia magnifico..

beijocas amiga aproveita nem esses 19 anitos :)

Just Moments a 13 de Dezembro de 2009 às 14:33

Não fujo minha querida....és amiga!*
Lara a 14 de Dezembro de 2009 às 18:49

Olá Lara! se achas k me podes considerar amiga ficaria contente de fazer parte dos teus amigos, desejo-te mtas felicidades nos teus 19 anos e sempre. Bjs bom Domingo.
Sindarin a 13 de Dezembro de 2009 às 17:28

tu es das amigas indispensaveis!! *
Lara a 14 de Dezembro de 2009 às 18:49

Olá! Estava a ler alguns comentários antigos, e vi um teu, e até um mimimho que me deixaste na altura.
Resolvi vir cá cuscar e parece que vim em boa altura! Muitos parabéns, e que tenhas um ano cheio de surpresas boas.

|Bjs
Amora a 14 de Dezembro de 2009 às 00:54

obrigado minha querida*

Ultimamente visito periodicamente o teu blog.
Adoro o que escreves. Gosto imenso de ler.
Pena restringires os teus textos. Espero sinceramente que não tenham sido os meus comentários que me limito a devanear que te tenham feito sentir incomodada!
Beijos'
não sei quem és.... a 14 de Dezembro de 2009 às 20:33

não posso mentir e dizer que não me incomoda o facto de sentir que me conhece bem e que não é capaz de me dizer quem é. É talvez um dos motivos que me levou a privatizar...
Mas sinto-me lisongeada por saber que me acompanha diariamente, obrigado!*
Lara a 15 de Dezembro de 2009 às 14:50

tenho pena...
era uma leitora assídua, apesar de não comentar

felicidades e parabéns
Vera a 14 de Dezembro de 2009 às 23:50

fico muito honrada em saber...mas se quiser cria uma conta só para poder continuar a acompanhar e a comentar os mais diversos blogs!!***

*
Lara a 15 de Dezembro de 2009 às 14:42

fico muito honrada em saber...mas se quiser cria uma conta só para poder continuar a acompanhar e a comentar os mais diversos blogs!!***

*
Lara a 15 de Dezembro de 2009 às 14:48

Ola*
segui o teu conselho e criei o meu blog
Estou a gostar imenso
passei para dar-te um tok

beijos
:)
upsidedown a 15 de Dezembro de 2009 às 03:40

um feliz Natal

http://videos.sapo.pt/O2AGSg4CB3jm7azaYza6
jabeiteslp a 24 de Dezembro de 2009 às 10:39

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


o que queRes descObrir?!
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Os Posts mais rabiscados*
22 comentários
21 comentários
14 comentários
13 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
9 comentários
blogs SAPO