17
Jun 08

"Deus"

"Às vezes sou o Deus que trago em mim
E então eu sou o Deus e o crente e a prece
E a imagem de marfim
Em que esse deus se esquece.

Às vezes não sou mais do que um ateu
Desse deus meu que eu sou quando me exalto.
Olho em mim todo um céu
E é um mero oco céu alto."

Fernando Pessoa

 

Esgotada de tudo isto.

Talvez também precise de sentir que tenho um "Deus" dentro de mim...

Apenas queria poder sorrir. apenas queria poder vOltar a ser um orgulho para alguém...

 

 

/Lara/

rabiscado por Lara às 20:25
um pOuco: descrenTe...
neste momento....: Cannonball

o que foi rabiscadO...:
sabes uma coisa?
AMEI!!!.... tens um dom sabias? =)

o primeiro livro autografado é pa mim...¬¬ e sem desculpas...
hum!

xD

Beijinh*Ox gigantes....
adoro-te miuda*****
Scorpio a 17 de Junho de 2008 às 20:51

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13

18
20
21

25



o que queRes descObrir?!
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Os Posts mais rabiscados*
22 comentários
21 comentários
14 comentários
13 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
9 comentários
blogs SAPO