01
Set 08

"Diz-lhe que não, diz-lhe que tudo acabou
Que é sempre mais feliz aquele que mais amou
Chega de juras de amor
Promessas de amor eterno
Para algum tempo depois
Voltarmos ao mesmo inferno
Por vezes é mesmo assim
Não há outra solução
Doi muito dizer que sim
Doi menos dizer que não
Diz-lhe que não, diz-lhe que tudo acabou
Que é sempre mais feliz aquele que mais amou
Diz-lhe que chega de ouvir as frases habituais
Chamam-me a maior paixão da vida, coisas banais
Maior ou não pouco importa
Ser a única isso sim
Diz-lhe que não me enganou
Enganou-se ele por mim
Diz-lhe que não, está na hora de acabar
Mas por favor não lhe digas que ainda me viste chorar..."

 

 

Chorei...sem vergOnha. sem  medO de mOstrar tudO o que invadIa o meu cOração naqueLe momentO.

Quis dizer que não à sauDade por ser maiS fácil do que aceitá-la. Não consegui. ApoderOu-se de mim como uma criança se deixa apoderar pelo querer de um rebuçado...

 

E doeu.

 

Não vou querer dizer Adeus...Apenas um até já.

 

 

 

/Lara/

rabiscado por Lara às 10:33
um pOuco: fechaDa para saUdades...
neste momento....: Dizer que não - Lúcia Moniz

o que foi rabiscadO...:
Esta frase..como eu a conheço..um até já..
doí menos, sim..mas não te feches para a vida!!

beijinhos
Just Moments a 1 de Setembro de 2008 às 20:53

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

15
16
17
18

21
23
25
27



o que queRes descObrir?!
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Os Posts mais rabiscados*
22 comentários
21 comentários
14 comentários
13 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
9 comentários
blogs SAPO