01
Nov 08

Guardaaaaaaaaaa!

As saudades que eu já tinha deste vento cortante, deste ar tão sombrio, mas tão reconfortante para nós, os "seus meninos"...

 

Hoje, feriado nacional... O dia em que são recordados aqueles que já partiram.

Mas, afinal, eles não deveriam ser relembrados todos os dias por aqueles que amavam? Afinal, não será isto uma forma das formas mais puras de hipocrisia? Ou um negócio, talvez?

 

 

Eu, relembro-te todos os dias, minha mãe, e não preciso de um dia em especial para te dar umas pequenas flores.

 

Estarei sempre contigo...Estarás sempre comigo!

 

 

*amOr, ainda não pude ver esses olhinhos lindOs a sOrrirem para mim...mas está quase =') e tenho tantas saudades! <3

 

 

/Lara/

 

rabiscado por Lara às 10:11
um pOuco: contigO...
neste momento....: Sober - Pink

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14
15

17
20
22

23
27



o que queRes descObrir?!
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Os Posts mais rabiscados*
22 comentários
21 comentários
14 comentários
13 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
9 comentários
blogs SAPO