04
Mar 09

Não tinha esperanças de voltar.

Estava na hora de partir, em direcção a um novo rumo, a uma nova vida.

Tinha sofrido demasiado ali. Aquilo que prometia ser uma viagem de sonho tinha-se transformado num pesadelo.

Sempre sonhara com aquele lugar; sempre tinha sido apaixonada pela capital australiana, sentia que aquela cidade era mágica.

Quando Vasco a convidara para fazerem aquela viagem juntos ela tinha ficado radiante, sentia que ele era a pessoa perfeita para a acompanhar na descoberta da cidade dos seus sonhos. Eram namorados há mais de dois anos e já pensavam em casar, por isso seria uma espécie de lua-de-mel antecipada.

Agora, prestes a fazer o check-in de volta ao seu cantinho, Braga, sentia-se perdida. Não tinha sido a cidade que a desiludira, era fantástica, mas sim Vasco...

 

No segundo dia, depois de visitarem algumas das ruas mais emblemáticas de Sidney, Vasco dissera-lhe que tinha de voltar ao Hotel antes de irem almoçar a um restaurante que haviam visto à beira-mar. Concordaram em encontrar-se no restaurante mas já passara mais de uma hora e Vasco não aparecia. Coma preocupação que lhe é inerente, Carlota começou logo a pensar no pior, e, depois de pagar as entradas que havia já comido, saiu do restaurante e correu para o Hotel. Quando abriu a porta do quarto, deparou-se com a cena mais lamentável da sua vida: Vasco estava a fazer um strip para uma empregada do hotel. Carlota, apesar de em estado choque, entrou no quarto, pegou nas suas malas, pôs tudo lá para dentro sem a organização que a caracterizava e foi embora. Não ouvira nenhuma das explicações de Vasco ou da empregada. Chamara um Táxi e agora ali estava ela, no Aeroporto.

Sentia-se, para além de traída, completamente triste com a vida. Triste com todos os que a rodeavam.

 

Aquilo que seria uma viagem fantástica tornou-se no seu pior pesadelo. Sem dúvida, que nunca a iria  esquecer. Mesmo que fosse pelos piores motivos....

 


[texto para a Fábrica de Histórias!]


o que foi rabiscadO...:
Uma bela história

Beijinhos
Marta a 5 de Março de 2009 às 15:58

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

16
17
18
20
21

23
24
26
27

31


o que queRes descObrir?!
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Os Posts mais rabiscados*
22 comentários
21 comentários
14 comentários
13 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
9 comentários
blogs SAPO