11
Jun 09

Para Sempre.

Há um ano, quando acabei de escrever o "Para Sempre...Talvez Não." questionei-me se realmnte existiria um amor que fosse para sempre. Que a distância nunca o apagasse, que as desavenças não o enfraquecessem.

Disseram-me que só um amor perfeito podia ser assim, independentemente de ser eterno.


Amor perfeito? Então e isso existe?

Quase todos dizem que a perfeição não existe, que a perfeição nunca será atingida pois nod ia em que o for, deixa de o ser.

Mas o que é um amor perfeito?  É um amor em que há um ramos de flores lindas para a mulher odas as manhãs, acompanhado pelo pequeno-almoço na cama; é o homem dar um colar ou uns brincos valiosíssimos que serão alvo de inveja à mulher quase todos os meses; é  a mulher estar sempre ao lado do seu homem, sem questionação, ou discussões.

Não.

A perfeição constrói-se, não se atinge. A cada problema ultrapassado, a cada momento vivido em conjunto, a cada sorriso cúmplice, põe-se mais um tijolo na casa a que chamamos de perfeição.

O que para mim é perfeito, para a minha amiga pode não o ser. Faz parte de cada um, é o rumo que cada um toma, são as escolhas que cada um faz que criam a sua perfeição.


As discussões, o choro, os problemas, as alegrias, as tristezas...todas fazem parte.

E a nossa vida, tal como a construímos, é perfeita. Porque é exactamente como nós queremos. Como nós desejamos.




/Lara/


o que foi rabiscadO...:
primeiro tenho que te dizer que adoroa forma como escreves...
na minha opinião a perfeição existe, pois são os defeitos e qualidades que tornam as coisas perfeitas aos nossos olhos e coração.
Concordo com o que dizes...
S a 11 de Junho de 2009 às 14:49

muito obrigado minha querida...=)
Lara a 11 de Junho de 2009 às 20:39

Há um ano!!!!!!! Pois ... a perfeição se existisse, já estva À venda na farmácia! Como dizes e bem ela é relativa porque se constrói cada dia e, por isso, pode ser diferente cada dia também. Mas lá que é um caminho difícil!.... Se calhar, hoje, o título já seria: Para Sempre ... talvez!. Abraço para o Miguel e beijos para ti.
JM a 11 de Junho de 2009 às 22:20

A perfeição é algo muito relativo. Precisamente como disseste, o que é considerado "perfeito" por mim, poderá ser completamente ridículo para ti.

O "amor perfeito", na minha opinião, seria precisamente a união do "perfeito" para as duas pessoas e, de mãos dadas, limar as arestas que possam existir.

Até mesmo se não durar eternamente.

Bjinhos
Amora a 14 de Junho de 2009 às 02:32

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

20

25
27

29


o que queRes descObrir?!
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Os Posts mais rabiscados*
22 comentários
21 comentários
14 comentários
13 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
9 comentários
blogs SAPO