03
Ago 09

A Mafalda passou-me este desafio e como adoro TV decidi fazer...


O desafio consiste em revelarmos os nossos 5 gostos televisivos mais idiotas e, se for possível, dizer porquê. Contudo, e porque neste momento não consoigo lembrar-me de programas idiotas que eu veja, vou dar resposta dando os programas que não perco!

 


Então, aqui vai:


1.



Sou completamente vidrada em Friends. mesmo. Já vi todas as temporadas várias vezes e rio-me sempre como se fosse a primeira vez. Para mim, das melhores séries de sempre! e ESPERO ANSIOSAMENTE O FILME!


2.




Adoro Hospital Central. Não consigo ver todos os episódios porque normalmente estou nas aulas, mas quando vejo deixo tudo o que estou a fazer. Acho muito mais realista do que Dr.House, porque aqui não se salvam todos no último minuto...



3.




Bones! Também é outra série que me faz parar no tempo! Mas comecei a gostar mais quando entrei em APCT e comecei a perceber os procedimentos e tudo o que eles falavam. para quem pensa neste curso, a série é excelenet, mas não nos pdoemos esquecer que muitas das coisas são pura ficção.



4.




Entre Vidas. Sim, uma serie do oculto que muitos acham uma palhaçada. Mas eu gosto. E muito. Faz-me pensar em quem já perdi e gostava de reencontar. Apesar de saber ser impossível.



5.




Por último, mas a preferida. Amo Anatomia de Grey e já vi todas as temporadas, sempre antes de sairem em Portugal. Estou à espera da próxima que só sai em Setembro. E sou capaz de estar horas a ver. Acho esta série fascinante.!


 

 

 

E pronto já está!

Apesar de ter modificado o desafio, adorei fazê-lo, e passo a todas as pessoas que visitarem ou estiverem no meu perfil! E que o façam da forma como preferirem!


 



/Lara/

 

 

rabiscado por Lara às 12:39
tags: ,

olá, princesa.
boa ideia teres mudado o desafio, deste origem a outro desafio que eu hei-de responder ;)
adoro todas essas séries (excepto hospital central) ;)
friends agarra-me completamente ao ecrã! já vi e revi os episódios um sem número de vezes e continuo a adorar como da primeira vez! são todos fantásticos.
ossos, é do melhor! não gostava ao princípio! pensei que era mais uma série do género csi (portanto, nada original) mas comecei a ver um episódio e não consegui parar mais! muito bom, mesmo! para além de ter o david boreanaz, lol.
entre vidas, é outra que tal! vi o primeiro episódio da primeira temporada e prometi a mim mesma não perder um único. pode ser uma palhaçada e tal mas quem nunca largou uma ou outra lágrima durante um episódio? ;) é genial! arrepio-me sempre na cena em que eles têm de partir.
anatomia de grey é de culto ;) esta não perco por nada deste mundo! foi amor à primeira vista, tal como entre vidas, apesar de não ir muito à bola com a menina meredith grey (não gosto lá muito dela, não!) ;)
quanto a hospital central, nunca vi... porque não quero ver! acho que já existem muitas séries passadas em hospitais! tal como acontece com serviço de urgências, não me sinto muito atraída por hospital central. referiste o house e deixa-me que te diga que em tempos foi uma das minhas séries favoritas mas, sabe-se lá porquê, perdi o interesse. agora só vejo quando não dá mais nada de jeito nos outros canais! não cabe na cabeça de ninguém que ele brinque assim com as doenças dos seus pacientes; sim, pode ser engraçado mas jamais seria verdade.
beijinhos, querida.

ps. não me esqueci das tuas histórias ;)
mafalda a 3 de Agosto de 2009 às 13:40

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
15

17
18
20
22

23
26
29

30
31


o que queRes descObrir?!
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Os Posts mais rabiscados*
22 comentários
21 comentários
14 comentários
13 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
9 comentários
9 comentários
blogs SAPO